Homem é preso após roubar picanha de supermercado no centro de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na manhã da última sexta-feira (19), dois elementos foram pegos após o furto de carne em um supermercado no centro de Taquaritinga (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o gerente do local acionou a Policia Militar, depois que um cliente foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando uma peça de picanha de aproximadamente dois quilos. O homem chegou a comprar alguns produtos, mas antes de passar pelo caixa, escondeu o pacote com a carne dentro de sua roupa.

As características do individuo foram passada para os militares que fizeram diligencia em busca do suspeito. O homem foi encontrado nas proximidades do Bairro Vila Sargi enquanto fazia contato com outro homem, esse de 69 anos.

O mesmo ao avistar a viatura, tentou fugir do local, mas acabou sendo alcançado. Junto deleestava um outro elemento, que ao ser revistado foi encontrado em sua posse um litro de licor, que também havia sido roubado do mesmo estabelecimento.

Quando a equipe retornou, o homem disse que o elemento teria vendido a carne por 20 reais, porém o suspeito teria dito ter ganhado a mesma.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde o gerente do mercado apresentou as imagens das câmeras do estabelecimento, confirmando assim o crime.

O elemento foi preso flagrante pelo crime cometido, ficando à disposição da Justiça, já o pedreiro foi ouvido e liberado em seguida.

A carne foi recuperada restituído ao supermercado.

Compartilhe esta notícia: